Quebrando o código do silêncio

Existe um código que resiste ao tempo e quase todo homem que eu conheço segue.  O que chamo de “Código do Silêncio Sexual”. Ele estabelece que não há problema nenhum em fazer piadas com temática sexual e até mesmo mentir sobre o assunto. Como homem, porém, é seu dever manter silêncio sempre que seguir uma discussão séria sobre sexo.

Quando todos decidem não conversar sobre o assunto ou sentem constrangidos, o jovem fica sem nenhuma referência clara do que seja sexo saldavel. Na verdade, é possivel que você considere anormais algumas coisas maravilhosas, ou estranhe  outras são muito naturais.

Você é um ser sexual, e é natural que deseje saber o que é certo e verdadeiro sobre sexualidade para aproveitar  da melhor maneira possível o sexo com a pessoa com que se casará.

É triste ver tantas maneiras e tantos mitos sobre o sexo na comunidade cristã, lugar onde temos acesso à verdade de DEUS. Alguns jovens com impulso sexual menos intenso pesam que não são homens de verdade, na verdade pode ser que apenas tenham uma variação química ou hormonal que reduza essa energia. Outros com fortes impulsos sexual podem ver a si mesmos como maníacos que precisam de ajuda para controlar seus desejos.

Então a palavra chave é : ATITUDE e a luta pela pureza sexual

em (Ef 5:3) diz: “Portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de converssa de vocês”.

SOMOS SANTOS E SEPARADOS, JESUS LOGO VOLTARÁ TEMOS QUE ESTÁ PREPARADOS, SE VOCÊ ACHA ISSO UM SACRIFÍCIO  PENSE NO QUE JESUS FEZ POR VOCÊ!

CONTINUA…

                                                Alisson Lasd

Problemas de um Garoto Cristão

Bom, esse é o nosso 1º post aqui no blog e o que falar né?!

Vamos começar com os problemas que nós garotos temos que enfrentar dia-à-dia, os problemas só servem, se vc parar pra analisar, pra nos fazer crescer, sem eles não aprendemos a lidar com certas situações da vida, mas existe problemas que nos levam à morte, não só a morte física mas a espiritual tbm, pra longe de Deus, e isso tem consequências não tão agradáveis!

Alguns desses problemas que sofremos é: sexualidade, incredulidade, tentações, acusações, zombaria e mtos outros. E um que é o que nos deixa com a cabeça bem enrolada é sobre a masturbação … o que há de errado nela?

A masturbação é um pecado “desfarçado”, desfarçado que ele em si, parcialmente não é perceptível o erro mas na sua consciência vc está pensando naquela linda menina dos seus sonhos, não é verdade? ninguém se masturba pensando em um vaso de planta, um biscoito ou coisa do tipo, esse é problemas, vc está pecando no consciente, e ainda tem gente q diz q não passa de: “o garoto está conhecendo o seu corpo” e vc vê doutores formados dizerem isso, mas e o q Deus diz? não devemos nos prender à palavras de pessoas como nós, temos q ouvir o q nos conhece e nos criou por inteiro, ouvir o q ning pode conhecer!

Se vc sofre desse problema e não consegue parar msm qrendo não consegue vencer este mal, a solução q um dia eu axei pra mim foi: ao entrar no banheiro, ou no quarto, ou em um ambiente q é propício pra isso, pega o seu celular, o mp3, mp4, mp… , som, walkman (esse foi apelação … rsrs), ou algo q produza som e coloque uma música evangélica pra tocar, aquela q te acalma e vc, com td certeza, não irá pecar, e se a situação forcrítica e não tiver nenhum recurso, ora, começa a cantar na mente, qlqr coisa do tipo .. rsrsrs … eu sei q na hr é dificil pensar nisso mas se vc fizer um esforcinho e tiver mta vontade d parar vc consegue!

É isso, por enquanto, desculpe os erros, os tiros no português, kkkkk, mas espero sua sugestão parar o prócimo tema!

Um grande abraço e que Deus te abençoe!!!

Olá, Mundo!

Editandooo …

Em Breve teremos aqui conteúdos para garotos cristãos

irei abordar temas como: namoro (versão para garotos claro),

sexualidade, estudos, crescimento espiritual, etc.

Fique por Dentro!!!